sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Memória boa para abobrinhas...


O pessoal aqui do meu trabalho adora mexer comigo, refererindo-se ao que chamam de "incrível memória" para lembrar de "abobrinhas". Sempre que, no meio de uma conversa, querem relembrar o nome de uma música, de um cantor, de um filme ou até o slogan de uma propaganda comercial antiga, eu me torno uma espécie de consultor. 'Carlos vai saber!', eles dizem. Devo confessar que, na maioria das vezes acabo sabendo a resposta mesmo. Eu me divirto com isso e não sei de onde vêm esta memória toda..será que posso dar vazão a isto de uma forma produtiva ($$$) rs rs ? Claro que estou brincando quanto a isto. Acho que o fato de na minha casa sempre ter havido muita riqueza e ecletismo cultural contribuiu para desenvolver esta capacidade de armazenamento. Bom, quem quiser me convocar para reforçar a equipe de um 'quiz' aí pela cidade afora, estou a disposição.

Um comentário:

Gabriela Matarazzo disse...

hehehe eu sou o oposto, Carlos! Não lembro nem o que comi no almoço ontem...

Bjosss