quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Olha o Blog da Gabriela Matarazzo aí gente!!!



Nesta minha recente vida de "blogueiro", já tive oportunidade de fazer contato virtual com outros blogs bem legais, de pessoas interessantes e com coisas curiosas e inteligentes a dizer. Um deles é o da Gabriela Matarazzo, intitulado "Meu Mundinho Paralelo" que todos podem acessar no endereço http://meumundinhoparalelo.blogspot.com/. Os posts desta super-simpática paulista são criativos, inteligentes e bem humorados. Quem puder dê uma passadinha lá! Mais à frente, pretendo falar de outros blogs, como o da Marina, igualmente interessantes.


Fonte da imagem:

2 comentários:

Gabriela Matarazzo disse...

Carlos querido!!!!
Que surpresa maravilhosa!!!!

Vim aqui dizer que tem uma homenagem no meu blog pra vc (e um pedido de desculpas), e quem fica surpresa sou eu!
ADOREI!!!!!

Tenho aprendido muito com vc, com a Marina e muitas pessoas que conheço virtualmente, mas espero encontrá-los um dia por essa longa estrada da vida!
Um bjo grande

Marina Amaral disse...

Carlos, querido!

Não tinha visto esse post ainda... que bacana. Realmente, Meu mundinho paralelo é um blog super bem humorado. E como você, também tenho aprendido muito com essa vida de blogueira, que iniciei há uns onze meses... É democrático e curioso esse espaço que a internet nos oferece gratuitamente. Dá pra ver muita coisa boa e perceber que alguns ainda precisam caminhar e muito. Não curto blogs preconceituosos! Conhecer o seu trabalho, o da Gabi, o dos joselitos (www.joselitando.blogspot.com), são três jornalistas de Brasília, e tantos outros, me incentivou muito a divulgar minhas idéias e críticas na web.

Vamos em frente!!
Grande beijo,
Marina A.